• Política 13/09/17 | 09:01:29
  • Câmara Mirim de Ouro realiza nesta tarde a terceira sessão ordinária
  • .
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Assessoria de Comunicação / Alexson Luiz
  • Foto: Assessoria de Comunicação

O parlamento mirim da Câmara de Vereadores de Ouro promove na tarde desta quarta-feira, dia 13, a terceira sessão ordinária do atual exercício. Os trabalhos ocorrem no plenário do Poder Legislativo a partir das 14h sob a presidência da vereadora mirim Giovana Lima.

 

Em pauta: os momentos cívico, bíblico e da criança e do adolescente; análise e votação do Projeto de Resolução 02, de autoria da vereadora mirim Ana Julia Buselato, que institui a "Visita Solidária" no âmbito do Programa Vereador Mirim; apreciação de duas indicações e uma moção de congratulações, além da palavra livre a todos os vereadores e vereadoras mirins.

 

O vice-prefeito José Camilo Pastore utilizará a tribuna para explanar sobre assuntos administrativos.

 

O Programa

 

O Programa Vereador Mirim está sendo desenvolvido por meio da parceria entre a Câmara de Vereadores, a Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto e as escolas da rede pública e particular do município.

 

A primeira legislatura do Programa Vereador Mirim tem como titulares os estudantes: Adriel Antonio Masson (EEB Frei Crespim), Ana Júlia Buselato (EEB Prefeito Silvio Santos), Andressa Rigo (EEB Frei Crespim), Giovana Lima (Colégio Luterano Santíssima Trindade), Julia Levandoski Redin (Colégio Luterano Santíssima Trindade), Larissa Bressan (EEB Prefeito Silvio Santos), Luiz Miguel Giacometti Souza (EM Felisberto Vilarino Dutra), Manuela Rizzi Masson (EM Professor Guerino Riquetti) e Maria Leticia Zilioto (EM Felisberto Vilarino Dutra).

comentários