• Política 12/09/17 | 08:05:58
  • Câmara de Ouro aprova projetos importantes na segunda sessão de setembro
  • .
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Assessoria de Comunicação / Alexson Luiz
  • Foto: Assessoria de Comunicação

Os vereadores do município de Ouro participaram da segunda sessão plenária do mês de setembro na noite desta segunda-feira, dia 11. Três projetos de lei, um requerimento e uma indicação foram apreciados.

 

Projetos

 

Após o parecer favorável das comissões, foram debatidos, votados e aprovados por unanimidade três projetos de lei oriundos do Executivo. São eles: Projeto de Lei 014 que autoriza o cancelamento de créditos de dívida ativa do Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto (SIMAE) de Capinzal e Ouro; 015 que autoriza a implantação do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) no Município de Ouro e o 016 que autoriza a firmar Termo de Convênio com a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Capinzal.

 

As matérias seguem para a sanção do chefe do Poder Executivo.

 

Requerimento

 

Por meio de requerimento, a vereadora Elone Masson solicitou as seguintes informações: relação dos servidores municipais que recebem adicional por função; quantos são os funcionários e o valor da função gratificada que cada um, especificando a função que representa. Também requereu a nominata dos servidores efetivos que respondem por cargos comissionados, especificando o valor que cada um recebe de salário fixo e valor gratificado.

 

A proposição foi aprovada sem restrições.

 

Indicação

 

Os vereadores Cesar Prando e Amarildo Ganzala solicitaram a execução de melhorias nas imediações do pavilhão comunitário de Linha Nossa Senhora da Saúde.

 

Expediente

 

A pauta reservou espaço na Palavra Livre aos vereadores e vereadoras, a manifestação do Líder da Oposição Ivonei Antonio Dambros e da Líder de Governo Patrícia Casagrande e a palavra do presidente Claudir Duarte.

 

A próxima sessão ocorre na segunda-feira, dia 18, a partir das 20h.

comentários