• Política 18/05/17 | 14:14:56
  • Prefeito Nilvo Dorini, viabiliza recursos para a melhorias de ruas
  • Dorini, mostra certa preocupação com a "bomba" que explodiu em Brasília
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Roberto Bonato/Adalmir Kaiser
  • Foto: Divulgação

Prefeito Nilvo Dorini, com recursos próprios da prefeitura, estará fazendo algumas melhorias em ruas da cidade e ainda estará adquirindo alguns veículos para secretarias municipais. Ouvido pela reportagem da radio barriga verde, explana onde serão aplicados os recursos.

A crise política pode afetar a recuperação da economia brasileira, após a delação dos donos da JBS afirmando que gravaram o aval do presidente Michel Temer para comprar o silêncio do deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Os mercados entraram em pânico na manhã de ontem, com o dólar cotado acima de R$ 3,40, e a Bovespa chegou a interromper os negócios depois de cair mais de 10%. Esse cenário trouxe incertezas quanto ao andamento das reformas da Previdência e Trabalhista, que estão em análise no Congresso. Até mesmo o ritmo de queda da taxa Selic, a taxa básica de juros da economia, pode ser afetado pelas incertezas na economia e política, de acordo com os especialistas.
Esse clima de temor, chega a todos os recantos do País. Repasses de recursos para estados e municipios podem ser comprometidos, uma vez que a economia poderá apresentar uma desacelaração, depois que as denúncias chegaram ao centro do poder em Brasília.

O prefeito de Capinzal, Nilvo Dorini, mostra certa preocupação com a "bomba" que explodiu em Brasília.

Ouça:

comentários