• Polícia 06/12/17 | 09:08:31
  • Homem é preso por furto de celular em Ouro
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Rádio Barriga Verde / Alexson Luiz
  • Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Capinzal recebeu nesta terça-feira, dia 06, uma ligação via 190 onde foi informado que um homem teria furtado um celular na Mecânica 2001 em Ouro. O mesmo teria saído do local em um Chevette branco, sendo o celular este da marca Asus na cor preta com detalhe verde.

A guarnição em rondas no centro de Capinzal na Rua Maria Angélica Almeida visualizou um veículo com as mesmas características sendo o mesmo abordado, identificado o condutor como T. J. R. A. O celular em questão estava no carro, e ao questionar o acusado em relação ao fato, o mesmo alegou que seu filho de 4 anos havia pego e quando ele percebeu a criança já estava com o celular desmontado.

Em contato com a vítima A. D., o mesmo também afirmou que somente acusado teria entrado no escritório. Em consulta ao sistema SISP, foi constatado que o indivíduo já possui 33 boletins de ocorrências contra si, entre eles por furto. Por coincidência foram retirados apenas o chip e o cartão de memória do aparelho os quais não foram mais encontrados.

O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzindo até a delegacia onde se encontrava a vítima que fez o reconhecimento tanto do autor, quanto do celular.

comentários