• Polícia 12/10/17 | 08:16:10
  • Menor é apreendido efetuando manobras perigosas com moto em Capinzal
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Rádio Barriga Verde / Alexson Luiz
  • Foto: Rádio Barriga Verde

A PM de Capinzal atendeu na noite de quarta-feira, dia 11, uma ocorrência de apreensão de adolescente devido manobra perigosa, gerando perigo de dano.

 

A guarnição já havia recebido informação via COPOM sobre uma motocicleta de cor vermelha efetuando manobras perigosas no Centro de Capinzal e Ouro, a viatura encontrava-se no Centro de Ouro em buscas, quando foi acionada via COPOM para deslocar até o posto Shell em Ouro para auxiliar o Sd PM Vilarino, pois este havia avistado o condutor efetuando manobras perigosas e pondo em risco a vida de pedestres às margens da via e por esse motivo acompanhou e apreendeu o condutor da motocicleta em questão, sendo este adolescente com 17 anos, D. F. L., conhecido das guarnições PM de serviço, devido a quantidade de denúncias por manobras perigosas e envolvimento na compra e venda de motocicletas "bruxas".

 

Ao chegar no local o Sd Vilarino já havia imobilizado o menor infrator, bem como retido a motocicleta. Os policiais militares informaram o COPOM sobre o fato, para conhecimento e para o acionamento do Conselho Tutelar.

 

Os policiais militares lavraram os documentos e notificações cabíveis, apreenderam a motocicleta que foi retida junto ao pátio da empresa de guincho credenciada, o adolescente foi conduzido até a Delegacia De Polícia Civil de Joaçaba e deixado aos cuidados dos agentes da Polícia Civil.

comentários