• Geral 05/12/17 | 09:12:51
  • Capinzal sedia reunião plenária da FACISC
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Rádio Barriga Verde / Alexson Luiz
  • Foto: Rádio Barriga Verde

Aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 04, no restaurante Riquetti em Capinzal, uma reunião plenária da FACISC. O encontro reuniu os presidentes das associações empresariais dos 11 municípios que compõe a região onde foram apresentadas as revindicações relacionadas às prioridades das respectivas associações.


Além dos presidentes das associações, participaram do encontro vice presidente regional; Amarildo Niles, vice presidente regional do Cejesc; Fredi Fiedler, consultor comercial da Facisc; Alcimar Gonçalves, consultora regional da Facisc; Eliane Lopes, vice presidente do CEME (Conselho Estadual da Mulher Empreendedora); Joelma Carminatti Giazzoni e representando o SEBRAE; Onília Manetti.


O senhor Amarildo destacou que está foi uma das melhores plenárias da região, haja vista que os assuntos discutidos foram de extrema importância.


Ouça:


A senhora Eliane Lopes avaliou positivamente o evento e as ações do ano destacando que atualmente a regional conta com 2.500 associados.


Ouça:


O vice-presidente da ACIRP de Capinzal, Camilo Cremonini, destaca a importância de se estar sediando à plenária onde foi aprovada uma moção de apelo ao Governo do Estado para a conclusão do Contorno Viário, conclusão da pavimentação asfáltica da SC 467 que liga Ouro/Jaborá e a viabilidade do projeto Minha Casa Minha Vida.


Ouça:

comentários