• Esporte 13/11/17 | 11:32:46
  • V cicloturismo de Capinzal e Ouro reúne mais de 150 participantes
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Diego Ricardo
  • Foto: cicloturismo

Foi realizado neste domingo, dia 12, o "V Cicloturismo Sicoob de Capinzal e Ouro". O evento reuniu mais de 150 ciclistas, e foi organizado pela Associação Pedal Capinzal e Ouro.


Estiveram participando ciclistas de inúmeras cidades da região, que tiveram a oportunidade de optar por três alternativas de trajetos, o Light, 20 km; o Sport, 40 km e o Pró 55 km. O percurso traçado percorria parte do interior de Capinzal e um trecho em Ouro. Os participantes se reunirão na SER BRF (SERP) de onde saíram às 8h00min após participar de um café da manhã.


A organização disponibilizou carros de apoio e pontos de hidratação com frutas e água, durante toda a etapa. Houve ainda sorteios realizados entre os presentes, contando ainda com a participação de crianças, jovens e adultos. A SER BRF foi escolhida como ponto de saída e chegada, após o término dos percursos, foi servido a todos um almoço.


Ouvido pela reportagem da BV, o Presidente da associação, Sinue Colombo, avaliou positivamente o evento e disse que a "VI" edição do passeio já está sendo planeada. 

comentários