• Esporte 19/09/17 | 11:31:11
  • Capinzal é campeão do microrregional do Moleque Bom de Bola
  • Município conquistou a fase nos naipes masculino e feminino em Jaborá
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Michel Teixeira/ Alexson Luiz
  • Foto: Michel Teixeira

Jaborá - A equipe masculina da Escola Municipal Viver e Conhecer de Capinzal é campeã da fase microrregional do Moleque Bom de Bola disputada em Jaborá. Os capinzalenses enfrentaram na decisão, ocorrida nesta manhã, a equipe da Escola de Educação Básica Irma Wienfrida de Catanduvas.

 

Em um jogo muito disputado, de pura emoção, o Viver e Conhecer começou atrás no placar. Os adversários chegaram a abrir dois gols de vantagem, mas o Viver e Conhecer não se abalou e partiu para cima. Quando descontou no marcador, o jogo começou a ficar equilibrado.

 

Os catanduvenses fizeram 3 a 1, mas mesmo assim Capinzal se manteve equilibrado no posicionamento tático dentro de campo. A reação foi emocionante. Fez 3 a 2, empatou, e faltando dois minutos para terminar a partida virou para 4 a 3 e garantiu o título, carimbando passagem para a fase regional da competição.

 

A entrega da premiação foi feita pelo prefeito de Jaborá, Kléber Nora, o vice Adelir Inácio e o integrador desportivo da Agência de Desenvolvimento Regional de Joaçaba, professor Carlos Hack.

 

No feminino, Capinzal também sagrou-se campeã com a Escola de Educação Básica São Cristóvão. Venceu Joaçaba por 4 a 0, Catanduvas por 2 a 1 e garantiu o título ao bater o time da casa por 5 a 4. O feito é muito comemorado pelos capinzalenses devido ao alto nível das equipes participantes.

comentários